Haaland e Gyokeres: fígado bovino, sono e barras de pesos são os segredos dos craques
Haaland e Gyokeres irão medir forças na noite desta terça-feira na Champions. Os dois goleadores nórdicos ultrapassam limites e encantam pela facilidade em fazer golos, seja de cabeça ou com os pés. Atrás do sucesso estão vários segredos para manter um rendimento de excelência. O Manchester City e o Sporting agradecem.
Corpo do artigo
Sporting e Manchester City irão subir esta terça-feira, às 20 horas, ao relvado do Estádio de Alvalade para um confronto a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões. À cabeça do cartaz estará o confronto titânico entre Viktor Gyokeres e Erling Haaland, dois avançados que têm dominado a arte do golo e aterrorizado as defesas adversárias. No entanto, engana-se quem pensa que tudo isto é obra do caso. Por trás do sucesso está o esforço em dietas cuidadas e treinos intensos e específicos.
Quando olhamos para as estatísticas, elas não mentem. Estamos perante duas autênticas máquinas de fazer golos. Haaland leva 14 golos em 14 jogos; já Gyokeres fez a bola beijar a rede por 20 ocasiões em apenas 16 encontros realizados. São dígitos anormais e que motivam um interesse especial para o confronto que muitos aguardam e que promete agitar o principal palco do futebol europeu.

