Sébastien Haller luta contra o cancro, mas já se imagina de volta aos relvados. Dar a notícia à família foi a parte mais difícil, admite o jogador do Borussia Dortmund.
Corpo do artigo
Em entrevista à ESPN, Sébastien Haller, avançado do Borussia Dortmund a quem foi diagnosticado um tumor maligno num testículo, revelou que a recuperação tem decorrido de forma favorável.
"Sinto-me muito bem, ao mesmo nível de há uns meses. Espero continuar", revelou o internacional pela Costa do Marfim, de 28 anos, que agradece o apoio que tem recebido desde que foi conhecido o diagnóstico.
"Quando vi que vários clubes me tinham mandado mensagens fiquei em choque. Muita gente se preocupou comigo. Isso dá uma motivação extra", confessa.
Para trás ficaram "alguns dias no hospital, sem me mexer", recordou, revelando que a parte mais difícil foi dar a notícia à família.
"A minha mulher ficou em choque, mas a minha mãe... Liguei aos meus irmãos para ter a certeza de que a apoiavam nessa altura", contou o jogador.
Otimista para o futuro, Haller já se imagina de volta aos relvados. "O meu primeiro objetivo é voltar e marcar o meu primeiro golo perante os adeptos do Dortmund. Vai ser um grande momento, porque recebi muito apoio das pessoas. Graças a elas, vou estar de volta num instante", acredita.