O jornal desportivo "O Jogo" dá conta que Tomas Handel é um desejo de Rui Borges para reforçar o plantel do Sporting. Já lá fora, a ideia de que o internacional português Beto poderá regressar a Itália ganha força. Talisca perto do Fenerbahçe, James Rodríguez de saída do Rayo Vallecano e Barça procura fazer limpeza.
Corpo do artigo
Sporting - O jornal "O Jogo" dá conta na edição desta segunda-feira que Rui Borges pretende levar Tomas Handel para Alvalade, num investimento na casa dos quatro milhões de euros. O médio vinculado ao Vitória de Guimarães é visto como uma solução para travar os problemas dos leões no meio-campo. De relembrar que esta temporada, as lesões de Morita, Daniel Bragança e até Pote criaram algumas dificuldades.
Everton - Beto poderá estar muito próximo de deixar o emblema inglês para reforçar os italianos do Torino. O jornalista Rudy Galetti fala num empréstimo com obrigação de compra. Em caso de falha do negócio há mais equipas à espreita de um acordo pelo avançado português.
Barcelona - Conforme o "Sport", jornal espanhol, os culés pretendem utilizar o mercado de inverno para limpar a casa. Nesse sentido, Deco, diretor-desportivo, irá regressar, após as férias, para colocar algum dinheiro nos cofres numa fase em que os catalães atravessam uma situação financeira um pouco débil. Na porta de saída estão apontados os nomes de Eric García, Andreas Christensen e Ansu Fati. Por outro lado, De Jong termina o contrato esta temporada e não dá sinais de querer renovar, algo que poderá levar a movimentações para a zona intermediária.
Fenerbahçe - De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, Anderson Talisca está muito próximo de reforçar os turcos do Fenerbahçe. Neste momento estão a ser dados os últimos passos e o Al Nassr, emblema que o brasileiro representa, está pronto para dar "o sinal verde".
Rayo Vallecano - A mesma fonte avança, ainda, que James Rodríguez poderá deixar o conjunto da capital espanhola nos próximos dias. Recentemente, o diário espanhol "Fichajes" colocou o Valencia como uma forte possibilidade em cima da mesa para o internacional colombiano.