O internacional inglês farta-se de marcar golos, mas aos 30 anos ainda não venceu nenhum troféu no futebol profissional. Aterrou no verão passado em Munique, para representar o Bayern, um clube histórico e vitorioso, contudo, até ao momento, já viu três títulos escapar entre os dedos.
Corpo do artigo
O Bayer Leverkusen foi campeão alemão pela primeira vez na história. O momento foi único e reuniu no relvado jogadores e adeptos que durante anos esperaram ansiosamente viver um momento destes. Por outro lado, o Bayern de Munique perde o título germânico ao fim de 11 épocas de domínio avassalador. Um enredo destes obviamente que despertou a curiosidade de todos. E na era do digital, os cibernautas não deixaram passar impune uma nota curiosa.
Justamente na época em que Harry Kane chega aos "bávaros", uma das maiores crises atinge o histórico alemão. Culpa do internacional inglês? De todo. A contribuição que dá ao jogo é extremamente eficiente. Harry Kane é um avançado de topo, super completo e goleador, registando 39 golos em 39 partidas disputadas pelo Bayern de Munique. Contudo, o azar parece bater constantemente à porta do internacional inglês, que com 30 anos ainda não venceu qualquer título enquanto profissional.