Está por horas a oficialização de um dos negócios mais mediáticos deste verão. Harry Kane deve apresentar-se nas próximas horas em Munique para selar a mudança para o Bayern, depois de ter sido impedido de viajar para a Alemanha esta manhã.
Corpo do artigo
De acordo com a estação “Sky Sports”, Harry Kane e a sua família estiveram esta manhã no aeroporto londrino de Stansted para seguirem viagem até Munique mas, à última hora, foram impedidos de o fazer, acabando por se instalar num hotel das redondezas até que o impasse seja ultrapassado.
Ainda segundo a mesma fonte, o Tottenham já terá dado luz verde para o internacional inglês embarcar para a Alemanha, o que deve acontecer nas próximas horas.
O Bayern vai pagar mais de 100 milhões de euros aos “spurs” pelo goleador, de 30 anos, que estava a apenas um ano do final do contrato que o ligava ao clube onde se formou e que representa, enquanto profissional, desde 2011, com cedências a Millwall, Norwich e Leicester na fase inicial da carreira.
A saída de Harry Kane obrigará o Tottenham a recorrer ao mercado para encontrar uma alternativa para o ataque. O internacional iraniano Mehdi Taremi, do F. C. Porto, é um dos nomes apontados com maior insistência para ocupar essa vaga.