
Ronaldo foi fundamental na partida desta terça-feira
Juan Medina/REUTERS
Cristiano Ronaldo marcou os três golos, esta terça-feira, no triunfo em casa do Real Madrid, por 3-0, perante o Wolfburgo, que permite aos madridistas o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol. No outro jogo, o City bateu o PSG, por 1-0, e também segue em frente.
Depois da derrota na Alemanha, na semana passada, por 2-0, o Real Madrid conseguiu a remontada. Cristiano Ronaldo, no espaço de um minuto (16 e 17) estabeleceu a igualdade na eliminatória.
No segundo tempo, ao minuto 77, o mesmo CR7 fixou o resultado em 3-0, que vale a qualificação dos merengues para as meias-finais.
Foi a primeira vez que o internacional português marcou três golos, num jogo de uma eliminatória da Champions. Na equipa alemã, o também português Vieirinha foi titular e alinhou todo o jogo.
Em Inglaterra, o Manchester City, que empatara em França (2-2), recebeu e venceu o Paris Saint Germain, por 1-0. Kevin de Bruyne, aos 76 minutos, apontou o golo que apurou os "citizens". Curiosamente, a formação inglesa, a quem o empate sem golos bastava para passar, falhou um penálti no primeiro tempo (30'), por Aguero.
Esta quarta-feira disputam-se os restantes dois jogos dos quartos-de-final: Benfica-Bayern Munique (0-1 na primeira mão) e Atlético de Madrid-Barcelona (1-2).
