Héctor Herrera, antigo jogador do F. C. Porto, foi anunciado como reforço do Toluca, emblema mexicano onde joga Paulinho. Já de Espanha chegam informações de que Valentín Barco pediu para não ser convocado pelo Sevilha e continua associado aos dragões. Por outro lado, António Silva parece estar distante da Juventus.
Corpo do artigo
Toluca - Héctor Herrera foi anunciado, esta sexta-feira, pelo emblema mexicano, num contrato válido por uma temporada. Lá irá encontrar o avançado português Paulinho. O internacional mexicano, de 34 anos, já representou clubes como o Pachuca, F. C. Porto, Altético de Madrid e, mais recentemente, o Houston Dynamo.
F. C. Porto - Valentín Barco parece estar de saída do Sevilha. García Pimenta, técnico do emblema andaluz, avançou que o lateral argetino pediu para não ser convocado para o próximo compromisso, tendo como vista a resolver o futuro. "É um rapaz que treinou bem, mas não teve os minutos que suponho que esperava. Vai treinar normalmente e pediu para não viajar", referiu.
Em empréstimo pelos ingleses do Brighton, Barco apenas realizou nove jogos pelos espanhóis, num total de 465 minutos. Os rumores de uma eventual cedência intensificaram-se e na linha da frente surge o F. C. Porto.
Benfica - Rudy Galetti, jornalista italiano, escreve esta sexta-feira que a Juventus ainda olha para António Silva como a prioridade para o eixo defensivo, mas a posição firme dos encarnados está a dificultar desenvolvimentos. Nesse sentido, a "Vechia Signora" já começa a pensar em alternativas e o nome de Christensen, do Barcelona, agrada bastante.
Manchester United - O "The Sun", jornal inglês, relata que os "red devils" pretendem incluir Marcus Rashford numa troca por Victor Oshimen, do Nápoles. Antonio Conte, treinador dos napolitanos, vê o ingresso do internacional inglês com bons olhos. Este dossiê poderia resolver os casos delicados de ambos os clubes.
Chelsea - Os londrinos anteciparam a chegada de Anselmino. O defesa central, de 19 anos, foi contratado ao Boca Juniors por uma verba de 16,5 milhões de euros, clube ao qual estava previsto um empréstimo até ao final da temporada. No entanto, os ingleses mudaram de ideias e o jogador já se encontra aos comandos do técnico Enzo Maresca.