Morten Hjulmand não vê no dérbi com o Benfica, do próximo sábado, um jogo decisivo para as contas finais da Liga e assume que não conhecia Viktor Gyokeres antes de partilhar o balneário com o sueco no Sporting.
Corpo do artigo
Decisivo no empate a dois golos, na passada terça-feira, na Luz, que valeu ao Sporting o passaporte para a final da Taça de Portugal, Hjulmand aponta já baterias ao reencontro entre leões e águias, agora para a Liga, num jogo que vê como importante, mas não decisivo.
“O campeonato é muito longo e só jogamos com o Benfica duas vezes. Todos os jogos são tão importantes como os com o Benfica”, disse, em entrevista à “BetanoMag”, onde confessou que os dérbis são “jogos especiais”, tanto para os adeptos como para os jogadores.
Morten Hjulmand sente a equipa confiante “em todos os jogos, especialmente em casa”, e vê-a preparada para um duelo que vai opor os dois primeiros classificados na Liga.
O internacional dinamarquês revelou, ainda, que não conhecia Viktor Gyokeres “antes de ele assinar pelo Sporting”. “Só vi algumas coisas dele em Inglaterra quando eu estava prestes a assinar (pelo Sporting), mas não sabia o tipo de jogador que ele era. Ele tem-nos ajudado a ganhar muitos jogos esta temporada”, elogiou.
Sporting e Benfica defrontam-se, em Alvalade, no próximo sábado, a partir das 20.30 horas, em jogo referente à 28.ª jornada da Liga.