Bruno Fernandes voltou a ser apresentado esta terça-feira como jogador do Sporting, um pouco mais de um ano depois de ter assinado pelos leões, após a SAD ter comunicado à CMVM a celebração de um novo contrato, válido até 2023. "Estou muito honrado por poder continuar a vestir a camisola do Sporting", afirmou o médio, garantindo: "Sempre foi uma honra estar aqui e vai continuar a sê-lo".
Corpo do artigo
O internacional português surgiu em Alvalade acompanhado de Sousa Cintra, presidente da SAD dos leões, e garantiu total empenho na conquista de títulos ao serviço do Sporting. "Vim para ganhar títulos, crescer e melhorar. Tive uma boa prestação no ano passado e aquilo que posso prometer é mais do mesmo, muita entrega, garra e luta", salientou Bruno Fernandes, acrescentando: "A minha atitude continuará a ser mesma, continuarei a lutar pelos interesses do Sporting e por manter o Sporting o mais alto possível".
Sousa Cintra manifestou satisfação pelo acordo alcançado com o jogador, que havia rescindido na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete, e negou que este tivesse exigido um aumento salarial. "O jogador não quis que o ordenado fosse aumentado, quis prestar um serviço ao Sporting, com amor ao clube. Quis voltar para que o Sporting pudesse este ano lutar pelo primeiro lugar, o sonho de todos os sportinguistas. O exemplo que veio dar aos sportinguistas foi a forma como habilmente conduziu as coisas. Bruno Fernandes é um grande homem, jogador e líder", disse Sousa Cintra, concluindo: "Era indispensável para os sonhos do Sporting conseguir o regresso dele. A minha prioridade, do treinador, dos sportinguistas, era ele voltar".