Matheus e Ricardo Horta, dois dos "pesos pesados" do plantel do Sporting de Braga, consideram a vitória do Olympiacos justa e apelam a uma resposta imediata da equipa.
Corpo do artigo
O guarda-redes dos arsenalistas, Matheus, prefere pensar no que aí vem. "Quando ganhámos, ganhámos todos, e quando perdemos, perdemos todos. Há que dar os parabéns ao adversário, que marcou nos momentos certos. Agora, há que levantar a cabeça, ver onde falhámos, o que errámos e pensar no jogo de domingo (com o F. C. Porto, para a Liga portuguesa), que vai ser muito importante", disse, após a partida.
Já Ricardo Horta referiu: "O golo à beira do intervalo não ajudou e, depois, não conseguimos reagir. Mas é só um jogo. Temos de melhorar".
Depois da difícil vitória frente aos israelitas do Maccabi Tel Aviv (2-1), na ronda inaugural da fase inicial da Liga Europa, o Sporting de Braga sofreu uma derrota pesada na Grécia, frente ao Olympiacos, por 3-0.
O Sporting de Braga volta ao ativo na Liga Europa no dia 23 de outubro, para receber os noruegueses do Bodo/Glimt (15.30 horas).