Hulk está muito grato ao F. C. Porto, até reafirmou que é o clube do seu coração, mas, na quarta-feira, quer a vitória do Zenit, em São Petersburgo. O brasileiro fez a antevisão do Zenit-F. C. Porto, para a 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões (17 horas, SportTV), e garantiu que os russos não vão jogar para o empate.
Corpo do artigo
"Em casa nunca jogamos para o empate. O Zenit nunca joga de forma defensiva. Sabemos o que temos a fazer. O F. C. Porto vai querer ganhar, o jogo é decisivo, mas nós vamos jogar com sabedoria e o golo há-de aparecer na altura certa", adiantou, relativamente à classificação, na qual os portistas (3 pontos) estão em inferioridade para os russos (4 pontos).
Hulk considerou que defrontar os dragões é sempre especial. Mas advertiu que, hoje em dia, todos os desafios "são especiais". Ainda por cima na Liga dos Campeões. "A Champions é vista no Mundo inteiro. Mesmo sendo frente ao F. C. Porto, o meu clube do coração, quero ganhar. Sempre disse que marcando ao F. C. Porto não festejaria e reafirmo-o", sublinhou.
"Estou muito grato ao F. C. Porto. Até porque me ajudou a chegar à seleção do Brasil. Aconselho todos a visitarem o Porto, que é uma grande cidade", referiu, dirigindo-se à plateia russa.