O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, lamentou a ausência de Cristiano Ronaldo da deslocação ao Gabão durante a concentração da seleção nacional, esta manhã, em Lisboa.
Corpo do artigo
"Temos muita pena, mas é preciso realçar a vinda dele cá", afirmou o dirigente, que não comentou, porém, se ausência de CR7 do particular de depois de amanhã poderá implicar um menor encaixe financeiro da FPF. "Isso são pormenores que não vou referir".
Humberto Coelho assumiu, ainda, que o organismo vai receber cerca de 800 mil euros pela partida em África, mas além do cachet, salientou que a FPF aceitou pelo "prestígio do futebol português".
Dois estreantes motivados
Rúben Ferreira não escondeu a satisfação pela chamada à seleção nacional. "Fui informado ontem à tarde. Não estava à espera", afirmou o lateral do Marítimo que concretizou um sonho e está na comitiva "para trabalhar".
Já Hélder Barbosa, também ele estreante, salientou que "estar na seleção é uma motivação enorme" espera voltar a ser chamado por Paulo Bento mais vezes.