Uma ida a um concerto, a um dia e meio antes do desafio do AC Milan contra o Parma, terá estado na origem da confusão entre Sérgio Conceição e Calabria.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição e Calabria tiveram de ser separados em pleno relvado, após vitória do Milan, no domingo, diante do Parma. O defesa não reagiu bem à substituição, tendo atirado com uma garrafa de água. No entanto, esta confusão terá antecedentes devido a um concerto.
De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", na sexta-feira, Loftus-Cheek, Theo Hernández, Camarda e Calabria terão ido assistir a um concerto de Lazza, cantor e adepto do Milan. Isso terá deixado Sérgio Conceição descontente pela proximidade do concerto ao dia de jogo, e apenas Calabria e Theo Hernández foram titulares, mas ambos acabaram substituídos.
Com estes antecedentes, o descontentamento de Conceição perante Calabria, depois do defesa ter atirado uma garrafa de água e voltado a discutir, após o apito final, com o técnico, motivou a acesa troca de palavras entre os dois.
A imprensa italiana também referiu que Ibrahimovic, conselheiro e diretor do clube, sentou os dois para uma conversa privada e, depois, esteve a falar com Conceição durante 30 minutos.