Adepto colchonero também terá levado uma faca para o estádio. Atlético de Madrid e Real Madrid repudiam o comportamento que levou à interrupção do encontro, que terminou com uma igualdade, 1-1.
Corpo do artigo
O sempre emotivo dérbi entre Atlético de Madrid e Real Madrid ficou marcado por um incidente. A partir dos 68 minutos, os adeptos da formação da casa começaram a atirar objetos a Thibaut Courtois - antigo guardião dos colchoneros e atualmente ao serviço dos blancos - levando a que o jogo sofresse uma paragem prolongada.
Um desses adeptos foi prontamente identificado pela polícia, e, segundo o El Chiringuito, o suspeito poderia estar munido de arma branca. Algo que José Luis Tucho, inspetor da polícia presente no dérbi de Madrid, não confirmou, reservando informações.
"Houve adeptos identificados e alguns expulsos. Alguns levavam objetos, mas isso é uma questão que ficará para a investigação", referiu.
Quem já tomou uma posição foi o Atlético de Madrid, repudiando o "arremesso de objectos". "Desde o momento em que se produziram estes factos, o departamento de segurança do clube está a trabalhar em conjunto com a polícia para identificar os implicados, um dos quais já foi identificado", garantem, acrescentando que irão aplicar a "política interna em matéria de infrações graves às pessoas envolvidas neste incidente".
E acrescentam: "Este tipo de comportamento não tem cabimento no futebol e mancha a imagem de um estádio que acolheu um ambiente espetacular com mais de 70 mil espectadores, a grande maioria dos quais teve um comportamento exemplar".