
Vitória de Guimarães derrotou o Mlada Boleslav, no Estádio D. Afonso Henriques, para a Liga Conferência
Foto: Miguel Pereira
Com golos de Tiago Silva e Óscar Rivas, o Vitória de Guimarães venceu o Mlada Boleslav, por 2-1, e deu seguimento à participação, até ver, imaculada na fase liga da Liga Conferência, somando por vitórias todos os jogos disputados na prova.
O Vitória de Guimarães chegou à vantagem no marcador perto do intervalo, por intermédio de Tiago Silva, na conversão de um penálti.
Quando se completava o primeiro quarto de hora da segunda parte, o defesa central Óscar Rivas ampliou a diferença no resultado, que Kusej encurtaria pouco depois.
O Vitória de Guimarães somou a terceira vitória na fase liga da Liga Conferência, em igual número de jogos disputados, e integra o lote de clubes que seguem no topo da tabela.

