A Arábia Saudita continua empenhada em atrair os grandes nomes do futebol mundial e terá acenado com 120 milhões de euros para convencer José Mourinho a mudar-se para o país por dois anos.
Corpo do artigo
Depois de Cristiano Ronaldo, o futebol saudita vira-se para outro português de expressão global, e os valores avançados pela imprensa italiana são novamente impressionantes.
O jornal "Corriere dello Sport" adianta que José Mourinho recebeu uma proposta na ordem dos 120 milhões de euros para mudar-se para a Arábia Saudita por dois anos.
A notícia não aponta um interessado em concreto no treinador português, colocando em cima da mesa a possibilidade de Mourinho assumir o comando de um dos principais clubes locais, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, ou o Al Hilal, ou até o da seleção local.
José Mourinho tem contrato com a Roma por mais uma temporada. Em Itália, dão como provável que o português permaneça na capital italiana em 2023/2024, ainda que os valores envolvidos na abordagem saudita o possa fazer pensar num futuro diferente do inicialmente idealizado.
A dez jornadas do final da Liga italiana, a Roma segue na quarta posição, a última que garante uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. No plano europeu, vai defrontar o Feyenoord nos quartos de final da Liga Europa.