Cristiano Ronaldo continua sem se apresentar ao trabalho no Manchester United e, em Inglaterra, garantem que os "red devils" mudaram de ideias e estão dispostos a deixar sair o internacional português mediante duas condições.
Corpo do artigo
Segundo o jornal "The Mirror", o United mudou de ideias e já não pretende "obrigar" Ronaldo a ficar em Old Trafford, admitindo a saída do jogador com uma condição: a renovação de contrato.
A publicação garante que o Manchester United só abre mão do jogador se for por empréstimo, desde que o internacional português acione a renovação de contrato, prevista no vínculo assinado há um ano, e voltar a Old Trafford para jogar pelo menos mais uma temporada. O "The Mirror" avança ainda que CR7 ficou surpreendido com esta tomada de posição mas ainda não deu qualquer resposta.
Cristiano Ronaldo tem contrato até ao fim da próxima época e uma das razões pelo qual pretende deixar o Manchester United é o desejo de disputar a Liga dos Campeões. O Atlético de Madrid tem sido apontado como um forte candidato a próximo clube do craque.