Arnautovic, aos 79 minutos, marcou o golo que vai desequilibrando a eliminatória a favor dos "nerazzurri". No outro jogo desta terça-feira, PSV e Dortmund empataram (1-1).
Corpo do artigo
O Inter de Milão derrubou o muro que o Atlético Madrid ergueu no Giuseppe Meazza apenas aos 79 minutos, mas ainda foi a tempo de ganhar (1-0) esta terça-feira e conquistar um avanço interessante para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Perante o líder destacado da Serie A italiana, os “colchoneros” praticamente só defenderam, sem, no entanto, evitarem a derrota, materializada através de um golo de Arnautovic. Não fosse o desacerto dos avançados “nerazzurri” e o resultado poderia ter sido mais desnivelado.
Ainda mais em aberto está a eliminatória que opõe PSV e Borussia Dortmund, que está empatada (1-1) ao fim dos primeiros 90 minutos.
Em Eindhoven, marcou primeiro a equipa alemã, através de Malen, que reencontrou a antiga equipa, mas o PSV reagiu e conseguiu o empate na segunda parte, graças a um penálti de Luuk De Jong.
A primeira mão dos oitavos de final da Champions completa-se esta quarta-feira, com os jogos F. C. Porto-Arsenal e Nápoles-Barcelona.