
Ivan Toney
Foto: England Football
Ivan Toney, avançado do Al Ahli, terá dado uma cabeçada a um homem num bar e foi de imediato algemado e detido pela polícia. No entanto, o internacional inglês, de 29 anos, já foi libertado sob o pagamento de uma fiança enquanto as investigações decorrem.
De Inglaterra chega o relato de uma confusão num bar que envolveu o avançado Ivan Toney, de 29 anos, que já representou a seleção inglesa por sete ocasiões.
Segundo o "The Sun", numa notícia acompanhada de um vídeo, uma fonte no local terá referido que um grupo de homens se aproximou do avançado do Al Ahli, da Arábia Saudita, um deles terá pedido para tirar uma foto e terá tentado colocar as mãos junto ao pescoço. Uma reação que o futebolista não terá gostado, desferindo uma cabeça e deixando a alegada vítima a sangrar e a necessitar de tratamentos médicos.
A testemunha, de acordo com o jornal britânico, referiu ainda que Ivan Toney poderá ter pensado que se tratava de uma tentativa de assalto.
De seguida, a polícia foi acionada, dirigiu-se ao local e deteve o avançado, que, mais tarde, acabou por ser libertado sob o pagamento de uma fiança enquanto as investigações decorrem.
Esta temporada, Ivan Toney realizou 18 jogos pelo Al Ahli, tendo marcado nove golos e assistido para outro.
EXCLUSIVE: Ivan Toney "launched headbutt in brawl' before video shows him being led away in cuffs pic.twitter.com/hF0UJsh474
- The Sun Football ⚽ (@TheSunFootball) December 8, 2025

