O Sporting não desiste de tentar garantir a contratação de Ioannidis e pondera nova proposta para apresentar ao Panathinaikos. Nos dragões, Galeno é alvo da Juventus, que deseja fazer uma oferta de 30 milhões.
Corpo do artigo
Sporting
Os leões mantêm o objetivo de contratar Ioannidis e contam com a vontade do jogador de se mudar para Portugal para convencer o Panathinaikos a vender o seu passe. O Sporting pondera apresentar uma proposta mais elevada (a última foi de 20 milhões, mais três por objetivos) para fechar, de vez, uma das novelas do verão.
F.C. Porto
Galeno é alvo da Juventus e o clube italiano oferece cerca de 30 milhões pelo seu passe. Ainda assim, a SAD, liderada por André Villas-Boas, pretende um valor superior, sendo que as negociações podem chegar a bom porto.
Benfica
Arthur Cabral tem vários pretendentes mas, até ao momento, o Benfica ainda não recebeu qualquer oferta formal. O Brentford mostrou interesse mas não passou disso, e há outros clubes atentos, porém na Luz espera-se que, até dia 31, haja fumo branco para a sua saída. Por seu lado, David Neres tem, igualmente, vários clubes que desejam avançar para a sua contratação mas as águias não estão abertas a negociar por menos de 40 milhões de euros.
Braga
André Horta não treinou nesta quarta-feira no Braga e viajou rumo à Grécia, onde vai assinar a título defintivo pelo Olympiacos, clube que representou por empréstimo, na última temporada. A transferência do médio, de 27 anos, rende 2,5 milhões de euros ao clube minhoto, mais dois milhões por objetivos.
PSG
Após garantir João Neves por 60 milhões de euros, o Paris Saint-Germain prepara-se para assegurar outra contratação. Willian Pacho, defesa central do Eintracht Frankfurt, viaja nesta quarta-feira à noite para a capital francesa, sendo que o clube alemão recebe 40 milhões de euros, mais cinco por objetivos.