O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu, este domingo, às críticas sobre a inclusão de António Costa na comissão de honra à reeleição.
Corpo do artigo
"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa", disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
"Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", disse Luís Filipe Vieira, instado a comentar pelos jornalistas as reações à inclusão de nomes como António Costa, primeiro-ministro, e Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, na comissão de honra às eleições no Benfica, cuja data não está ainda marcada.
" O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer", acrescentou Luís Filipe Vieira, em declarações proferidas no aeroporto de Lisboa, à partida da equipa para a Grécia, onde vai defrontar o PAOK, em jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
"O importante é os jogadores responder em campo. Sou imune a isso", acrescentou Luís Filipe Vieira.
A revelação de que António Costa e Fernando Medina constavam da comissão de honra da lista de recandidatura de Luís Filipe Vieira às eleições no Benfica suscitou reações de vários quadrantes, desde os adversários futebolísticos a políticos.
12717509