O futuro de Cristiano Ronaldo, que termina contrato com o Manchester United no final desta temporada, pode passar pela MLS norte-americana ou a Serie A italiana, de acordo com a imprensa estrangeira.
Corpo do artigo
Mesmo tendo sido reintegrado nos trabalhos da equipa principal do Manchester United, após se ter recusado a entrar no jogo da Premier League frente ao Tottenham, a saída de Cristiano Ronaldo dos "red devils" continua a centrar atenções.
O internacional português, de 37 anos, termina contrato com o clube inglês no final desta temporada e soma interessados em Itália e nos Estados Unidos da América.
O líder da Serie A, Nápoles, manterá, segundo a imprensa britânica, o interesse em CR7, confirmando os rumores do último verão que ligavam o clube italiano ao craque português.
De Espanha chegam ecos da vontade do Inter Miami, cujo dono é o antigo internacional inglês David Beckham, em levar Ronaldo para a MLS. A possibilidade é adiantada pelo jornal "Mundo Deportivo".
Em Los Angeles, o "LA Times" acrescenta as duas equipas da cidade, os LA Galaxy e os Los Angeles FC, ao rol de interessados no avançado português.