Nápoles e Juventus perguntam pelo médio português e os dragões seguram jogador com mais minutos nos "B". Sporting com concorrência por sucessor de Gyokeres, Rio Ave não se desfaz facilmente de goleador e Tottenham anuncia jovem japonês.
Corpo do artigo
Benfica: O diretor desportivo da Juventus, Damien Comolli, quer contar com os serviços de Florentino, mas o valor que as águias pedem, cerca de 35 milhões de euros, não é ideal, garante o diário desportivo "Gazzetta dello Sport". Certo é que o Nápoles, campeão italiano, também está de olho no médio-defensivo luso. Outro jogador do miolo encarnado, Kokçu, tem o Besiktas muito interessado, turcos que também querem comprar o resto do passe de Gedson Fernandes. O Newcastle também tem referenciado o internacional turco.
F. C. Porto: Felipe Silva, central de 23 anos que esteve cedido pelo Gil Vicente aos dragões na última temporada e foi o jogador mais utilizado por João Brandão na equipa B, assinou contrato em definitivo e quer chegar à equipa principal.
Sporting: Enquanto continuam as negociações com o Arsenal sobre Gyokeres, o substituto escolhido pelos leões, Luis Suárez, do Almería, tem o Burnley e o Sunderland a perguntar pelos seus serviços. Os espanhois pretendem receber 25 milhões de euros pelo avançado colombiano.
Rio Ave: Clayton Silva, avançado que esteve em grande na temporada transata, tem muitos interessados, mas os vila-condenses rejeitaram uma proposta de oito milhões de euros do Al Wasl, pretendendo 15 milhões para vender o avançado goleador.
Tottenham: Os "spurs" anunciaram esta terça-feira a contratação de Kota Takai, central de 20 anos proveniente dos japoneses do Kawasaki Frontale. O internacional pelo Japão assinou um contrato válido até 2030.