Impedido de entrar na Roménia, "devido a questões relacionadas com a sua cidadania", Ivan Chishkala desfalca o Benfica na Liga dos Campeões. O clube português continua a procurar desbloquear a situação.
Corpo do artigo
O russo Ivan Chishkala é, até ver, uma baixa de peso para o Benfica na ronda principal do Grupo 4 da Liga dos Campeões de futsal, que se disputa entre hoje e o próximo sábado, na Roménia.
Em comunicado, os encarnados revelam que o jogador "está provisoriamente impossibilitado de jogar" a prova "devido a questões relacionadas com a sua cidadania".
"Apesar das diligências efetuadas pelo clube, o jogador não recebeu autorização das entidades da Roménia para entrar naquele país", acrescentam as águias.
Chishkala já regressou, inclusive, a Portugal, "mas o Sport Lisboa e Benfica continua a envidar esforços para que o jogador ainda possa viajar para a Roménia e ajudar a equipa nesta ronda de qualificação", revela o clube lisboeta.
O Benfica integra o Grupo 4 da ronda principal da Liga dos Campeões, juntamente com o Haladás, da Hungria, o Uragan Ivano-Frankovsk, da Ucrânia, e o United Galati, da Roménia, anfitriã desta fase da prova.