Iván Jaime, reforço do F. C. Porto para as próximas cinco temporadas, destacou a vontade que tinha de rumar aos dragões. Médio espanhol mostrou-se ansioso por trabalhar com Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Iván Jaime foi apresentado, esta quinta-feira, como reforço do F. C. Porto para as próximas cinco temporadas, e não escondeu o seu contentamento com a concretização da transferência do Famalicão para o clube azul e branco:
"Estou muito contente, muito feliz e muito agradecido a todas as pessoas do clube. Tenho muita vontade de começar a trabalhar, de conhecer os meus companheiros e de pisar o relvado do Estádio do Dragão. Vou dar tudo e trabalhar muito para ajudar a equipa. Desde que soube do interesse do FC Porto, um clube conhecido em todo o mundo, decidi que queria vir para cá a todo o custo. Aconteceu e estou muito feliz por isso. Venho para o FC Porto para dar o meu melhor e para continuar a aprender com os meus companheiros e com a equipa técnica", afirmou.
Iván Jaime revelou, ainda, que está entusiasmado por ter Sérgio Conceição como treinador:
"Vai ser muito bom trabalhar com Sérgio Conceição e tenho muita vontade de aprender mais coisas. Vou dar o meu melhor e trabalhar muito para estar sempre a 100% dentro do campo. Prometo muito trabalho e muito futebol. Gosto de desfrutar dentro do campo e que os adeptos desfrutem também. Estou ansioso por sentir o apoio dos adeptos, que são diferentes, e jogar num estádio como o do Dragão é espetacular", referiu o jogador, ao site oficial do clube.
O F. C. Porto investiu 10 milhões de euros em 80% do passe de Iván Jaime, médio ofensivo espanhol que jogou pelo Famalicão nas duas últimas temporadas.