Médio do F. C. Porto está na agenda do Sevilha e do Espanhol que ponderam contratá-lo por empréstimo com opção de compra no mercado de janeiro.
Corpo do artigo
O médio Iván Jaime perdeu o lugar na equipa do F. C. Porto, mas tem mercado em Espanha e está a suscitar o interesse do Sevilha e do Espanhol, sabe o JN, dois clubes que seguem o jogador há algum tempo. Ambos estão a ponderar apresentar uma proposta de empréstimo durante o mercado de janeiro, contemplando uma opção de compra de dez milhões de euros no final da temporada.
Cabe aos dragões tomarem uma decisão sobre o futuro do futebolista, que apenas realizou nove jogos na presente época, marcou quatro golos e já não joga há pouco mais de um mês, quando saiu aos 60 minutos no triunfo sobre o Hoffenheim, a contar para a terceira jornada da Liga Europa.
Iván Jaime destacou-se no Famalicão e chegou ao F. C. Porto em 2023, a troco de dez milhões de euros por 80% do passe. Tem contrato até 2028, uma cláusula de rescisão de 80 milhões e poderá dar um novo rumo à carreira muito em breve se os dragões assim o entenderem.