Javi Garcia diz que está no "melhor clube inglês", o Manchester City, e que não pensou "duas vezes" antes de se mudar para Inglaterra. Ainda assim, admite que terá de "lutar muito" para ter um lugar na equipa.
Corpo do artigo
O futebolista espanhol Javi Garcia, que na última semana trocou o Benfica pelo Manchester City, afirmou esta terça-feira que está "no melhor clube inglês" e que não pensou "duas vezes" em assinar com os "citizens".
"Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Falei com o Benfica e disse que esta era uma oportunidade única para mim", disse Javi Garcia em declarações à televisão oficial do Manchester City.
O médio espanhol de 25 anos, que custou 20 milhões de euros aos "cofres" dos campeões ingleses, considerou que está no maior clube da "Premier League", mas tem consciência de que terá que "lutar muito" para garantir um lugar na equipa titular.
"Estou no maior clube inglês e num dos melhores da Europa. O Manchester City tem grandes jogadores e tenho que lutar, porque ser titular aqui é muito mais difícil do que em qualquer outro clube", reforçou o ex-benfiquista, que irá ser treinado pelo italiano Roberto Mancini.
Javi Garcia poderá estrear-se pelo Manchester City a 15 de setembro, na deslocação ao terreno do Stoke City, na quarta jornada do campeonato inglês.