Os Hornets perdiam frente aos Raptors, por 114-112, mas tinham a última posse de bola do jogo e 3,1 segundos para, pelo menos, levar a decisão a prolongamento
Corpo do artigo
Jeremy Lamb nunca vai esquecer o momento que protagonizou na madrugada portuguesa desta segunda-feira. Um jogador dos Toronto Raptors ainda conseguiu enviar a bola para a "quadra" defensiva dos Charlotte Hornets. Sem tempo sequer para pensar, Lamb atirou a "laranjinha" atrás do meio campo e ela caiu direitinha no cesto.
Três pontos e vitória incrível para os Hornets. Um "buzzer bitter" incrível que silenciou a Scotiabank Arena, em Toronto, em claro contraste com a loucura que provocou entre os comentadores e, claro, os jogadores dos Charlotte Hornets. Os basquetebolistas dos Raptors, esses levaram as mãos à cabeça. E está tudo aqui neste vídeo:
https://www.facebook.com/NBAONTNT/videos/264549481100337/UzpfSTE2MDEyNzYwOTA6MTAyMTM1NzA3MzU0NTUwMDY/
"Se alguma vez marquei um cesto como este? Sim, no meu jardim, quando era criança e só eu é que vi", gracejou o herói desta história, no final da partida. "É muito bom vencer. Lutámos muito durante o jogo todo. Foi muito bom conseguir esta vitória, ainda mais com este fim", acrescentou, agora mais a sério, Jeremy Lamb.