"Este jogo é uma final, com três resultados possíveis, em que dois favorecem uma equipa e apenas um favorece a outra equipa. Estamos em melhor posição, mas nada está decidido", salientou, esta sexta-feira, Jesualdo Ferreira, técnico do Sporting de Braga, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo em casa com o Belenenses, agendado para este sábado (18.15 horas, TVI24), a contar para a terceira e última jornada da terceira fase da Taça da Liga, grupo C.
Corpo do artigo
"Temos capacidade para ganhar este jogo e, apesar de o empate bastar, vamos correr atrás de uma vitória, que é o nosso objetivo. Queremos muito estar na meia-final, mas sabemos que o jogo será muito difícil", acrescentou Jesualdo Ferreira.
"O Braga é mais favorito, por jogar em casa, por necessitar apenas de um empate e estar melhor classificado no campeonato", frisou o técnico arsenalista.
Após o empate em casa com o Paços de Ferreira (1-1), na última jornada do campeonato, Jesualdo Ferreira admite que a sua equipa "não esteve ao nível de jogos anteriores", mas avisa que "essa história já está contada" e, como tal "o fundamental é agora é defrontar o Belenenses, procurando jogar melhor do que no último jogo".
O Braga, que venceu nas duas primeiras jornadas o Estoril (2-1) e o Beira-Mar (3-0), comanda o grupo C da Taça da Liga, com seis pontos, ao passo que o Belenenses, após ter batido o Beira-Mar (1-0) e empatado com o Estoril (1-1), contabiliza quatro pontos, e está na segunda posição do agrupamento.