Jesualdo Ferreira, treinador do Braga, e a meia-final da Taça da Liga, esta quinta-feira, em Vila do Conde, com o Rio Ave: "Não é uma meia-final. Para nós, é uma final".
Corpo do artigo
"O jogo com o Rio Ave é o último de um percurso que queremos que nos leve à final, para podermos repetir o trajecto do ano passado e conseguir mais um título para o clube", diz Jesualdo Ferreira, antecipando "muitas dificuldades" para o primeiro de quatro desafios que o Braga terá de fazer com a equipa vila-condense até ao final da época (outros dois nas semifinais da Taça de Portugal e mais um para o campeonato.
O treinador do Braga desvaloriza a derrota com o Rio Ave (0-1, para o campeonato, na "pedreira") e está mais preocupado com o genreal Inverno e com as más condições do relvado do Estádio dos Arcos. "Será mais uma difuldade, para as duas equipas. Ainda por cima, em Vila Conde, é habitual estar muito vento".
"Mas isso não será desculpa para nada. Vamos a Vila do Conde com todo o empenho, para brigar até aos limites. Queremos ir à final", afirma Jesualdo.
O Braga divulgará a lista de jogadores convocados amanhã, quinta-feira, havendo a expectativa de Jesualdo Ferreira chamar a jogo o atacante Erick Moreno, assim o passe internacional do goleador colombiano chegue a tempo de inscrição na liga.