Jorge Jesus negou, nesta tarde de sábado, que o Benfica tenha uma cláusula opcional que permita renovar automaticamente com o técnico, no final desta temporada. "Não há", sublinhou, lacónico, durante a antevisão do encontro de amanhã, entre as águias e Académica, na Luz (20.15 horas/Sport TV 1). Recorde-se que o seu atual contrato termina em junho.
Corpo do artigo
Sobre o jogo, lamentou não poder contar com o Matic, que, na sua opinião, foi expulso injustamente na Madeira. "Todos temos essa certeza. É um jogador tecnicamente evoluído e não é agressivo. Há jogadores muito mais protegidos do que o Matic". Nada revelou sobre o nome do jogador que o irá substituir. "André Almeida é uma hipótese, mas há outras".
Apesar da equipa ter jogado na quinta-feira na Alemanha, o técnico garante que não haverá cansaço. "Se tivesse de jogar com os mesmo onze, tenho a certeza de que alguns atletas não estariam tão ágeis. Mas isso não irá suceder. Vamos ter um conjunto equilibrado, que possa fazer um jogo com velocidade porque assim será mais fácil".
Sobre Sulejmani e Djuricic, possíveis reforços dos encarnados, apenas admitiu que os conhece. "Se vêm ou não, não posso confirmar. Não vou fazer a sua apreciação porque há um (Sulejmani) que já não joga há três ou quatro meses no Ajax..."