Jorge Jesus realçou, nesta manhã de terça-feira, no Seixal, que já conhecia Reyes, defesa-central contratado recentemente pelo F.C. Porto. "Eu e muitos treinadores conhecem-no. É um jogador de qualidade apreciável e que se tem destacado no México. A mim, não me passava pela cabeça contratá-lo, mas o F.C. Porto entendeu fazê-lo. O Benfica não".
Corpo do artigo
Sobre o jogo de quarta-feira (19.45 horas/TVI), disse que pretende conquistar a sua primeira vitória como treinador do Benfica em Olhão, frente à equipa de Sérgio Conceição."Pode ser que seja", sorriu, acrescentando que as águias desejam voltar a vencer a Taça da Liga "mesmo que seja com os jogadores menos utilizados". "Temos essa responsabilidade", salientou.
O treinador revelou-se feliz por acabar o ano no primeiro lugar do campeonato. "Mas o importante é estar nessa posição quando a época terminar. Temos demonstrado muita qualidade de jogo e o nosso grande objetivo é a Liga".
Sobre Matic, disse que ficará "extremamente satisfeito" se o sérvio renovar o seu contrato. "Tem sido uma garantia defensiva para a equipa".