Jesus diz que nada sabe sobre impedimentos de atletas emprestados ao Belenenses
Jorge Jesus garantiu, nesta sexta-feira, nada saber sobre a hipótese de Deyverson e de Miguel Rosa, do Belenenenses, falharem a partida de amanhã, na Luz, devido a um alegado acordo verbal entre os emblemas lisboetas.
Corpo do artigo
"Não é um problema meu. Não sei qual é a legislação em Portugal nem sei que acordos há. Em Inglaterra e na Alemanha, os jogadores emprestados não podem defrontar as suas equipas. Não é um assunto que possa aprofundar. O que me importa é a equipa do Benfica", salientou.
Sobre a obrigação de vencer os azuis do Restelo, para manter a vantagem sobre o F.C. Porto, antes da visita ao Dragão, o treinador referiu que os encarnados têm sempre pressão de vencer.
"Queremos ganhar porque temos sempre essa pressão e não por causa do jogo no Porto. Esta época, o Belenenses está excelente, tem 21 pontos e tem demonstrado muito valor", subllinhou.
Jorge Jesus recusou, ainda, que a águia esteja à porta de um ciclo difícil. "Os meses são todos complicados, não há períodos mais dificeis do que outros", disse o treinador do Benfica.