Jorge Jesus afirmou, nesta tarde de domingo na Luz, durante a conferência de Imprensa de antevisão do jogo entre o Benfica e o Moreirense - amanhã, 20 horas, Sport TV 1 - que gostaria de ter reforços até ao final do mês. No entanto, sublinhou que tal está dependente de saídas.
Corpo do artigo
"Gostava de ter um ou outro novo jogador, mas a verdade é que os três atletas, de que se fala que podem sair, ainda treinaram hoje comigo", disse, aludindo a Aimar, Nolito e Bruno César, sem entrar em mais detalhes.
Sobre o jogo de segunda-feira, o treinador assegurou que a vitória do F.C. Porto, diante do Paços de Ferreira, não vai colocar pressão sobre os ombros dos encarnados. "Mesmo que não vencesse, tínhamos de ganhar na mesma ao Moreirense. Isso não mexe com os jogadores, a pressão não tem grande importância".
Em Moreira de Cónegos, o treinador não vai poder contar com Garay. Admitiu, porém, que a lesão do argentino não é tão grave como se chegou a pensar. "Tenho esperança de que já possa estar disponível em Braga". Já Matic, com quatro cartões amarelos no campeonato, pode ser poupado amanhã. "Se tiver de jogar, não lhe direi para não meter o pé".
Relativamente a Nolito, o empresário José Font afirmou recentemente que pode haver "problemas" no futuro caso o extremo não seja emprestado. Jesus respondeu com agressividade. "Eu é que mando na equipa. Se eu achar que ele não sai, mesmo que pense que pode até nem jogar, não sai... Mas é o cifrão é que habitualmente determina estes assuntos".