Jorge Jesus considera "importante" o jogo de amanhã na Luz, frente ao Olympiakos, mas não "determinante para o apuramento" na Liga dos Campeões. Ainda assim, deixou um aviso aos jogadores: "Para conseguirmos vencer, temos de jogar ao nível do que fizemos diante do Anderlecht".
Corpo do artigo
O treinador do Benfica, que falou nesta tarde de terça-feira em conferência de Imprensa na Luz, acredita que as contas do grupo C serão muito equilibradas entre a equipa portuguesa e a helénica. "O PSG tem vantagem, não só pelos pontos, mas também pela diferença de golos. Tenho a certeza de que nem o Benfica nem o Olympiakos vão ganhar por quatro ou por cinco ao PSG", realçou.
Os regressos de Saviola e Roberto à Luz são saudados pelo treinador. "O Saviola deixou-me muitas saudades, grande homem, grande profissional... Fez uma primeira época espetacular. Sobre o guarda-redes, continuo a achar que tem muita qualidade, vai demonstrá-lo no futuro e, aliás, já o está a fazer. Espero que amanhã não esteja assim tão bem".