Jesús Navas irá pendurar as chuteiras a 31 de dezembro, no qual, durante este período, todo o salário será revertido para uma fundação. Após esta data, o capitão do Sevilha passará a ocupar um cargo na direção.
Corpo do artigo
Após ter anunciado que irá aposentar-se, Jesús Navas viu o Sevilha oferecer-lhe um contrato vitalício. O capitão do emblema andaluz irá prosseguir a carreira até 31 de dezembro. Após esta data, com a viragem do novo ano, o internacional espanhol passará a integrar a direção do Sevilha.
"Não duvidei nem por um segundo em aceitar a proposta apresentada pelo presidente do meu Sevilha. Sim, quero retirar-me no Nervion [Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán] e continuar a jogar pelo meu Sevilha. Aceito de bom grado continuar ligado à entidade pela qual me apaixonei. O meu desejo, que foi transmitido ao presidente, é de continuar a jogar até dezembro, numa transição para ajudar a equipa. Será nessa data que decidirei pendurar as chuteiras com a camisolas em que sempre sonhei fazê-lo, vestido de ‘sevillista’", começou por dizer Jesús Navas.
O capitão do emblema andaluz acrescentou que neste período o salário será "doado a uma fundação". "Quero que os adeptos saibam todos os detalhes e que a transparência nos guie. Vivemos momentos difíceis como ‘sevillistas’ e, por isso, é o momento de estarmos unidos e de sermos capazes de continuar a caminhar rumo ao que todos desejamos: um Sevilha grande, forte e radiante, que faça felizes a todos os ‘sevillistas'", finalizou.