Jorge Jesus negou, ao final da manhã deste sábado, que tenha realizado qualquer pedido de desculpas a Capdevila pelo facto de jogar pouco. O técnico diz que Aimar é ainda uma possibilidade para o encontro frente ao Paços de Ferreira, amanhã (18.15 horas) na Mata Real.
Corpo do artigo
"É pura mentira. Essa conversa nunca existiu. Capdevila tem sido um grande profissional e exemplo no balneário. Tem muitos anos e experiência tal como Saviola", referiu o técnico das águias contrariando a versão do pai do jogador.
Com a ausência de Emerson, castigado, o atleta tem a possibilidade de conquistar a titularidade, mas não é o único. "Até pode não ser, pois tenho mais um lateral esquerdo, Luís Martins. O Benfica tem três e irá jogar um", acentuou.
O responsável abriu a possibilidade de contar com Pablo Aimar que ainda recupera de uma lesão no adutor direito.
"Está convocado e amanhã decidiremos. Mas depois do que vi hoje é possível", sublinhou.
No plano estratégico, "El Mago" e André Almeida reintegram a lista de eleitos que não contempla Emerson, castigado.
Restantes convocados: Artur, Eduardo, Maxi Pereira, Javi Garcia, Capdevila, Gaitán, Miguel Vítor, Luisão, Saviola, Witsel, Rodrigo, Nolito, Nélson Oliveira, Cardozo, Jardel, Bruno César, Matic e Luís Martins.