Jorge Jesus, treinador do Benfica, pediu, esta terça-feira, em Londres, que os seus jogadores tenham a "mesma sorte que o Chelsea teve no Estádio da Luz", na última semana.
Corpo do artigo
"Eles foram dominados e tivemos qualidade para vencer. Acreditamos, ainda assim, que podemos dar a volta à eliminatória. Temos valor para isso", disse, referindo-se à segunda mão dos quartos-de-final da Champions, que se disputa amanhã (19.45 horas/Sport TV 1), em Stamford Bridge.
O treinador lamentou as lesões dos centrais no plantel e acrescentou, com surpresa, que é "muito difícil" a recuperação de Luisão. "Estamos numa situação difícil e temos de colocar dois jogadores ali. Se o Javi é uma solução, a outra teremos mesmo de inventar caso o Luisão não possa atuar...".
Por isso, disse nem querer saber qual o onze dos londrinos. "Tenho problemas para amanhã, não posso perder tempo a pensar nisso. No entanto, acho que o adversário não vai arriscar muito" .
Problemas à parte, a tática será simples, segundo Jesus. "Temos de nos expor de uma forma segura para poder, desde o início, igualar a eliminatória. É o que vamos tentar fazer nos primeiros 45 minutos".