Jorge Jesus está preparado para perder jogadores, já este mês. Em conferência de Imprensa no Seixal, esta quinta-feira, o treinador do Benfica diz que a sua missão será "arranjar soluções", em caso de saídas. "Estou em sintonia com o presidente. Ele sabe o que é melhor para clube. Nestas últimas épocas, tem sido normal haver mudanças... Matic? Os grandes clubes só procuram os nossos melhores jogadores", salientou.
Corpo do artigo
Relativamente à entrevista de Luís Filipe Vieira, publicada hoje num diário desportivo, o responsável diz concordar com as suas principais ideias. "O campeonato é, claro, a nossa prioridade. Se continuo na próxima época caso não seja campeão? Não faço futurologia. Em qualquer parte do Mundo, um treinador não tem passado nem futuro, só presente".
O treinador desvalorizou o que se diz ter sido um mau final de 2012/13. "Não me importava de repetir, chegar a várias finais, isso só se consegue com somatório de vitórias. Com a experiência adquirida, o desfecho poderia, desta vez, ser diferente".
Finalmente, sobre o encontro de depois de amanhã, com o Gil Vicente, para a Taça de Portugal, garante que não esqueceu o jogo na Luz para o campeonato. "Sofremos e bem... É um alerta para uma partida que vai ser difícil".