Pablo Aimar está clinicamente curado do problema físico que o inibiu, mas ainda não integra os planos de Jorge Jesus para o encontro de amanhã frente ao Moreirense, em Moreira de Cónegos. O responsável criticou ainda os empresários de Bruno César e Kardec que "falam de mais".
Corpo do artigo
"Achamos que, apesar de se encontrar clinicamente curado, seria um risco estar a ser convocado. Se continuar a evoluir desta forma, entrará nas próximas chamadas", observou o treinador sobre o 10 argentino, no lançamento do jogo da segunda jornada da Taça da Liga, este sábado, no Seixal.
Sem conhecer qualquer desaire na prova, o técnico quer vencer e "definir já a classificação". Um segundo triunfo coloca as águias muito perto da meia-final e retira pressão ao último embate do grupo, quatro dias antes do clássico frente ao F.C. Porto.
Por outro lado, criticou os empresários de Bruno César (Thiago Ribeiro) e Kardec (Reinaldo Pitta) que publicitaram a insatisfação dos jogadores por alinharem pouco. "As afirmações de descontentamento não são dos jogadores, mas de empresários que nem sei se os representam. Falam de mais e aqui no Benfica vão falar para o lado, pois como treinador não lhes passo cartão, nem reconheço qualquer credibilidade. Tomo sempre as decisões consoante os interesses do clube. No seu caso devem é meter-se na sua vida e nas negociações com os atletas. Andam a falar de mais", acentuou.