Além de querer que o Benfica vença o Anderlecht, esta quarta-feira, na quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o treinador Jorge Jesus não escondeu a preferência por um triunfo do Paris Saint-Germain, que defronta o Olympiacos.
Corpo do artigo
"Em relação ao resultado dos nossos outros dois adversários deste grupo, como é normal, visto que neste momento ainda disputamos um apuramento com o Olympiacos, é muito melhor para nós que o PSG vença o jogo", assumiu o técnico encarnado, na antevisão à partida.
Ainda no que respeita aos objetivos do Benfica na prova milionária, Jesus considerou que este é "um jogo dois em um". "Em caso de vitória ainda podemos acreditar que podemos passar a fase de grupos e praticamente garantimos a Liga Europa", explicou, reconhecendo, também, "está muita coisa em jogo. Não só no plano desportivo, mas também financeiro".
Já Maxi Pereira garantiu aos jornalistas que a equipa está completamente focada nas metas traçados. "Não pensamos noutra coisa que não seja ganhar. Para os nossos objetivos, o único resultado que serve é a vitória. Termos armas para fazer dano a qualquer equipa", rematou.