Depois de o treinador do River Plate ter revelado o onze na conferência de imprensa de antevisão à final da Taça Libertadores, Jorge Jesus respondeu na "mesma moeda". Gabigol, Rafinha, Luís Filipe e Bruno Henrique estão entre os onze escolhidos do técnico português.
Corpo do artigo
Jorge Jesus não quis ficar atrás de Marcelo Gallardo e, depois do técnico do River Plater ter revelado o onze para a final deste sábado, foi a vez do técnico português anunciar os onze escolhidos.
"É a terceira final que ele [Gallardo] tem, sabe perfeitamente que numa final o treinador não vai deixar de ser o que é, como equipa e como ideia. Eu penso da mesma maneira. Amanhã, se não acontecer nada, a equipa será exatamente a mesma que tem vindo a jogar, desde o Diego Alves ao Arrascaeta. O Rafinha, o [Rodrigo] Caio, o Pablo Marí e o Filipe Luís. No meio-campo o Gerson, o Arão e o capitão Everton Ribeiro; depois o Gabigol, o Arrascaeta e o Bruno Henrique. Se sentes que é a equipa que te dá mais confiança, então vais utilizá-la numa final", disse o treinador português.
O treinador português referiu também que a final da Libertadores é, "neste momento", o jogo mais importante, mas não descarta disputar outros de igual importância no futuro.