Jorge Jesus, técnico do Benfica, considerou, ao princípio da tarde desta sexta-feira, no Seixal, que Sporting e F.C. Porto ainda estão na corrida do título. E, numa aparente indireta aos azuis brancos ou apoio a Paulo Fonseca, vincou a imagem de não acreditar na resolução dos problemas através das mudanças de treinador.
Corpo do artigo
A alteração na liderança técnica do F.C. Porto significa que o clube atirou a toalha ao chão? " É um assunto que não me diz respeito. Mas, como treinador, quero acrescentar que se a mudança de técnico favorecesse a equipa, então os presidentes deviam mudar de treinador todas semanas. É tudo conversa", referiu o responsável do Benfica.
Jorge Jesus acredita que as formações de topo na Liga, os três primeiros, ainda têm "via aberta para o título". "Falam do F.C. Porto, mas não se esqueçam que o segundo é o Sporting. Todas as equipas têm possibilidades, mas, seguramente, umas mais que outras", referiu.
Por outro lado, Jorge Jesus sublinhou acreditar na recuperação de Garay e Rúben Amorim para o jogo frente ao Estoril, depois de amanhã (17 horas), na Luz.