João Félix e o regresso ao Atlético de Madrid: "Se tiver de voltar, será bem recebido"
Saúl Ñiguez, médio do Atlético de Madrid, em entrevista ao "Mundo Deportivo", esta quinta-feira, abordou a situação de João Félix, avançado português emprestado pelos colchoneros ao Barcelona.
Corpo do artigo
Numa das maiores novelas do último verão, já depois de ter sido emprestado ao Chelsea na segunda metade da temporada passada, João Félix foi cedido pelo Atlético ao Barcelona e a transferência ainda dá que falar em Madrid.
Já depois de Enrique Cerezo ter abordado a situação do avançado português, Saúl Ñiguez, médio dos colchoneros, em entrevista ao "Mundo Deportivo", esta quinta-feira, garantiu que, se regressar ao clube, Félix "será bem recebido".
"Como qualquer outro jogador que jogou aqui, deu o melhor que tinha durante o período em que aqui esteve. Será mais um. Desejo-lhe o melhor no Barcelona e se no próximo ano, por qualquer motivo, tiver de voltar, será bem recebido aqui", afirmou o médio espanhol de 29 anos.
Esta temporada, ao serviço dos culés, em 14 jogos, João Félix leva já três golos e outras tantas assistências.