João Félix, em declarações à Sport TV, reagiu à igualdade a uma bola frente à Croácia, tendo deixado um desabafo: "Como digo sempre, acho que onde posso render mais é na zona central do campo, coisa que não tenho jogado nos últimos quatro anos", atirou.
Corpo do artigo
"já tínhamos jogado cá, e já tinha feito golo cá, mas foi na altura do covid e não tinha adeptos. Foi um passe excelente do Vitinha, fiz o que tinha de fazer, receber e chutar. Foi golo, felizmente", começou João Félix por descerver o golo.
O criativo deixou, ainda, um lamento: "Senti-me bem. Como digo sempre, acho que onde posso render mais é na zona central do campo, coisa que não tenho jogado nos últimos quatro anos. Seja de falso nove, dez ou segundo avançado, acho que é onde posso ajudar mais equipa, dar mais ao jogo, e acho que deu para ver na primeira parte", atirou.
O internacional português não tem dúvidas que qualquer um dos jogadores selecionado tem qualidade para perfilar nas escolhas iniciais de Roberto Martínez.
"Como temos visto, Portugal tem feito resultados incriveís nos escalões de formação. Estão espalhados por todo o mundo, nas melhores equipas europeias, e hoje não estando os mais experientes, digamos assim, tivemos de optar pelos menos experientes e responderam de excelente forma. Fizeram o que tinham a fazer e muito bem", afimou.
E acrecescentou: "O nosso trabalho é para complicar as decisões do mister. Todos queremos jogar, estar no 11 inicial e quando temos oportunidades damos o nosso máximo para poder estar nos escolhidos".