Imprensa brasileira falou em "amasso" do Palmeiras ao F. C. Porto, mas o lateral-direito dos dragões não concorda.
Corpo do artigo
No dia seguinte ao jogo de estreia do F. C. Porto no Mundial de Clubes, João Mário reagiu às apreciações feitas pela imprensa brasileira, que falou em total domínio da equipa de São Paulo sobre os portistas, embora sem ter sido materializado em golos.
"Amasso? Não sei que jogo é que eles viram porque amasso não foi com certeza. Queríamos ganhar, não conseguimos, mas agora temos de olhar para as contas do grupo, no qual estamos todos empatados. Já estamos a pensar no próximo jogo e queremos dar uma boa resposta contra o Inter Miami”, afirmou o lateral dos dragões, perspetivando já a partida com a equipa norte-americana.
"É uma competição curta, são apenas três jogos e não podemos facilitar. Temos que procurar os três pontos. Vai ser um jogo mais mediático por estar o Messi do outro lado, mas eles também têm outras qualidades, outros jogadores bons e temos de estar preparados para qualquer situação", afirmou, após o treino desta segunda-feira do plantel azul e branco, realizado na Universidade Rutgers.
"Claro que temos de estar sempre mais atentos ao Lionel Messi no momento ofensivo deles, mas penso que, se o conseguirmos anular bem, vamos conseguir ser superiores ao Inter Miami. Temos de estudar bem o adversário para somarmos os três pontos, que é o que queremos", acrescentou João Mário.
"Temos de continuar o trabalho que temos vindo a fazer. Sabemos que podemos fazer muito mais, as pessoas são um pouco impacientes e acham que não podemos fazer mais, mas não é verdade. Temos vindo a trabalhar muito, queremos muito dar vitórias a este clube como estamos habituados, portanto é continuar a trabalhar e vamos ver os resultados”, concluiu.