O médio do Benfica, João Neves, está cada vez mais perto de assinar pelo PSG, o negócio deve ficar concluído na próxima semana. Já nos dragões, o médio, Vasco Sousa, renovou até 2027 e passa a ser aposta na equipa principal.
Corpo do artigo
Benfica
João Neves está cada vez mais próximo do Paris Saint-Germain. De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, o clube francês pretende fechar o negócio na próxima semana, sendo que, nesta quinta-feira, teve lugar uma reunião “produtiva” entre responsáveis do Benfica e do PSG. A oferta é de 70 milhões de euros e o passe de um jogador, Renato Sanches. João Neves está, hoje, na Luz a assistir ao particular entre as águias e o Brentford. Entretanto, o lateral direito El Ouahdi está referenciado na Luz como possível reforço.
Bah
O defesa dinamarquês do Benfica tem vários interessados e, segundo o jornalista Charlie Parker-Turner, o Brighton já encetou contactos para assegurar o futebolista. Recentemente, a SAD, liderada por Rui Costa, terá rejeitado uma proposta de 12 milhões de euros proveniente do Galatasary. Bah tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
F.C. Porto
O médio, Vasco Sousa, renovou contrato até 2027 e é, a partir de agora, "reforço" da equipa principal. Na última temporada, alinhou na equipa B (marcou três golos e fez duas assistências) e as boas exibições merecem a aposta do treinador Vítor Bruno. No Dragão, vai envergar a camisola 15, a mesma do seu ídolo, Alenitchev.
Roma
Matias Soulé já é jogador da Roma, que paga 26 milhões de euros, mais quatro milhões por objetivos, pelo seu passe à Juventus. O avançado, de 21 anos, marcou, na última temporada, 11 golos em 39 partidas, ao serviço do Frosinone, clube a que foi emprestado pelos “bianconeri”.
Doué
O avançado do Rennes, Désiré Doué, está a ser disputado pelo PSG e Bayern de Munique. De acordo com a Imprensa francesa, Doué, de 19 anos, dá preferência ao clube alemão que, na última semana, fez uma oferta de 35 milhões de euros. A proposta foi recusada, o Rennes pretende, pelo menos, 50 milhões.