Secretário de Estado do Desporto destaca a importância do Grande Prémio JN na divulgação da modalidade.
Corpo do artigo
João Paulo Correia, secretário de Estado do Desporto: "O Grande Prémio JN é uma das provas clássicas do ciclismo nacional. É justo reconhecer o Jornal de Notícias pelo apoio e o investimento que tem feito na promoção da modalidade ao longo de décadas. O ciclismo é um desporto muito popular e certamente que esta prova terá uma grande adesão das populações durante as suas etapas. É uma prova que também tem representado uma oportunidade para que os jovens ciclistas e as promessas do ciclismo se possam afirmar"
Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo: "É um evento com enorme prestígio e que ajuda
a desenvolver a modalidade. É uma satisfação termos organizadores como o JN"
Rute Monteiro, diretora de marketing da Leilosoc: "É de relevar o apoio contínuo que o Jornal de Notícias tem dado a esta
modalidade. Há vontade em fazer do ciclismo uma modalidade cada vez mais praticada e amada"
Edmundo Martinho, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa: "Deixo votos de sucesso e de longevidade para esta prova, convicto de que os grandes nomes do pelotão nacional continuarão a dar um grande espetáculo na estrada"
Joaquim Andrade, diretor desportivo da ABTF/Feirense: "Falta-nos provas de tradição como esta em que todas equipas querem mostrar-se. E sendo depois de Volta torna-se motivador para os ciclistas. Ao ser disputada na região Norte sente-se muito carinho do público"
José Santos, diretor desportivo da RP/Paredes/Boavista: "Esta é um prova muito importante para o calendário nacional, não
só por serem sete dias de prova, como também por se realizar numa altura do ano em que anteriormente quase não havia corridas"