O Sporting empatou, a zeros, este domingo, em Barcelos, diante do Gil Vicente. João Pereira comentou o polémico lance no final do jogo, considerando que o golo anulado aos leões era "limpo".
Corpo do artigo
Questionado sobre o lance polémico no final da partida, onde André Narciso anulou um golo ao Sporting, assinalando penálti, e depois reverteu a decisão após consulta no VAR, João Pereira considerou que não havia sequer falta.
"É um lance que dá golo nosso e daí sai algo que nem falta era, é um golo limpo. Marcou-se penálti, anulou-se um golo... é o que é, siga!", disse o treinador do Sporting. Em relação aos assobios dos adeptos, João Pereira explicou que estes "podem-se pronunciar como quiserem" e que os leões têm de "assumir o momento".
João Pereira diz que a equipa "tem crescido a nível defensivo" e que frente ao Gil Vicente o Sporting fez "um jogo muito bom defensivamente". "Temos de criar mais ainda e as oportunidades que temos conseguido não temos definido da melhor forma. Se há um responsável, sou eu".
Em relação ao jogo com o Benfica, na próxima jornada, o técnico diz que "é mais um jogo" que os leões vão querer ganhar. Para combater o mau momento de forma, João Pereira diz que é preciso "tempo e treino".
"Vamos ter um período para descansar, vai fazer bem aos jogadores passarem tempo com a família e desligarem. Viveram muita coisa neste último mês".