João Pinto comenta contestação no F. C. Porto: "Se calhar não são pessoas portistas"

João Pinto, ex-jogador do F. C. Porto
Foto: Direitos Reservados
João Pinto, antiga figura do F. C. Porto, comentou a contestação que tem surgido no clube, nomeadamente com as pichagens no Estádio do Dragão.
Questionado acerca da contestação que tem havido no Dragão, com algumas pichagens e mensagens críticas direcionadas a André Villas-Boas e Vítor Bruno, João Pinto levantou a hipótese de não serem adeptos do F. C. Porto ligados ao caso.
"Se calhar não são pessoas portistas que têm escrito essas coisas e dito muitas coisas daquilo que veem na comunicação social. Nós no F. C. Porto já somos poucos para conseguir aquilo que todos nós queremos, que é vitórias e ganhar títulos. Faço votos para que a massa associativa do F. C. Porto esteja toda junta e a puxar pelo F. C. Porto", disse, à margem de um evento da Associação de Veteranos Melgacenses.
Em relação à atual época portista, a antiga figura do clube diz que a equipa vai melhorar com o passar do tempo.
"O F. C. Porto em todos os campeonatos que entra é com o pensamento de ir o mais longe possível e, se possível, ganhá-los, embora neste momento tenha uma equipa muito jovem. Mas pelo campeonato que está a fazer, pelo início de época que tem feito, acho que vamos ter uma equipa que, quanto mais tempo passar, melhor estará e irá lutar pelos lugares cimeiros do campeonato", acrescentou.

